Como não poderia ser diferente, Luciano Duque (candidato a deputado estadual) não tem medido esforços para manter na sua biografia política, a infidelidade. Foi assim com seu criador, o ex-prefeito Carlos Evandro. Quando era prefeito de Serra Talhada, Duque ainda trocou Kaio Maniçoba por Marília Arraes.

Registre-se, que através de emenda parlamentar, Kaio destinou por exemplo, R$1 milhão para construção da nova Praça Sérgio Magalhães, além de recursos para manutenção da saúde, entre outros investimentos. Enquanto Marília estava de mãos vazias, acabou recebendo o apoio de Duque à reeleição. Um verdadeiro ‘soco no estômago de Kaio’.  Até Lula o ex-presidente Lula e a prefeitura Márcia foram vítimas de Luciano, que trocou o PT pelo SD.

Seguindo a regra do jogo, pelo que parece, o ex-prefeito de Serra Talhada tem deixado para trás o deputado federal Fernando Monteiro (candidato à reeleição), quando percorre a zona rural de Serra Talhada, pedindo votos para candidata a federal, Maria Arraes; além do apoio aos candidatos a federal, Pastor Eurico e Waldemar de Oliveira.

Aficionado por uma baderna, Luciano conseguiu de fato embaralhar a cabeça do eleitor. Fernando, Maria, Pastor Eurico e Waldemar de Oliveira. Quem é de fato o federal de Duque?