As surpresas políticas não param de bombardear a corrida eleitoral deste ano na capital do xaxado. Desta vez, ‘duquistas de sangue’ encheram os governistas de gás para a reeleição da prefeita Márcia Conrado e, jogaram um balde de água fria nos mais devotados opositores da prefeita.

Depois de ter declarado ao blog, que Luciano Duque ou Miguel Duque provavelmente não entrariam na disputa contra a reeleição de Márcia em Serra Talhada, e de lançar seu nome como possível vice na chapa da petista, Duquinho, também esteve com seus irmãos ( Marcelo e Murilo ) prestigiando a ordem de serviço que autorizou o início dos trabalhos de pavimentação da Avenida Waldemar de Oliveira.

O episódio, que teria acontecido com as bençãos de seu João Duque, patriarca da família, reforça a fala do vice prefeito Márcio Oliveira que afirmou a setores da mídia serratalhadense que o Deputado Luciano Duque “deverá realmente cumprir seu mandato até o fim”.

Agora resta saber qual será o caminho e o nome dos ‘duquistas de campanha’ para enfrentar Márcia Conrado, já que os de sangue parecem ter embarcado nas trincheiras vermelhas da situação em Serra Talhada.