Não foi apenas a agenda de Lula e Danilo, abrilhantada por ‘Dona Buruca’ e o protagonismo da prefeita Márcia Conrado (PT), que ganharam destaque na imprensa na região. Do lado de fora da Estação do Forró, onde acontecia mais uma agenda do Movimento Vamos Juntos pelo o Brasil, João Duque Filho (Duquinho) e Karla Millene – aliados de primeira hora do deputado federal, Sebastião Oliveira (AVANTE) – cuidaram pessoalmente de selar com adesivos de Marília, quem passava em direção ao evento, que teve como objetivo fortalecer a pré-campanha da Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo deputado federal Danilo Cabral – PSB.
O fato novo que chegou ao blog é que a vereadora Alice Conrado, (mãe da prefeita Márcia Conrado) teria sido abordada por Karla Millene e Duquinho (irmão do ex-prefeito Luciano Duque), na tentativa de cumprir com a missão efervescer os ânimos entre os apoiadores de Danilo e Marília, o que acabou atingindo diretamente Márcia Conrado, o que para aliados da prefeita um gesto “ousado, de puro desrespeito e constrangimento.”.
Com ato/comportamento inesperado, Alice cobrou respeito e Márcia, segundo o blog apurou, não gostou de nenhum pouco do constrangimento que sua mãe foi submetida.
Fizemos contato com Duquinho, e ele afirmou o seguinte: “Não houve isso de forma alguma, são pessoas ( família de Márcia) que tenho maior respeito, nem vi Alice”, garantiu.