Na tarde deste domingo (14), Flores foi supreendida por um incêndio que atingiu um dos supermercados do Grupo Avistão Freire, localizado no centro comercial da cidade.

Vizinhos foram os primeiros a perceber a emergência ao notarem a fumaça densa, acionando imediatamente o socorro. A rápida ação dos funcionários da empresa, incluindo os empresários Beto Cajá, Lucas Medeiros e moradores foram cruciais para conter as chamas e evitar danos mais graves.

Informações não oficiais sugerem que o incêndio pode ter sido desencadeado por uma moto estacionada no interior do supermercado. Após controlar a situação, militares, polícia civil e bombeiros chegaram ao local para realizar vistorias e procedimentos técnicos.

O Instituto de Criminalista – IC foi acionado para elaborar um laudo técnico, enquanto o espaço físico afetado foi isolado para preservar possíveis evidências.

Mesmo diante da tragédia, o empresário Gersinho minimizou: “Graças a Deus não aconteceu o pior, ninguém se feriu”.

Autoridades municipais, foram enviadas pelo prefeito Marconi, incluindo servidores da prefeitura, que estiveram no local para oferecer apoio.