Um incidente ocorreu durante o arrastão promovido pela coligação da prefeita Márcia Conrado, do Partido dos Trabalhadores (PT), em Serra Talhada, envolvendo o vereador Romero do Carro de Som, que também busca a reeleição. De acordo com informações enviadas ao blog por um leitor que acompanhava o evento, a confusão começou após Romero tentar se aproximar da prefeita, o que gerou um desentendimento com um dos seguranças do ato politico.

Segundo relato, o segurança impediu a aproximação do vereador, que foi acusado de estar “infiltrado” no evento, apesar de ser da coligação. O conflito verbal rapidamente evoluiu para um empurra-empurra no meio da multidão. Uma mulher que estava próxima teria sido atingida no tumulto.

“Rapaz, parece que Romero foi querer chegar perto de Márcia, e aí os seguranças não deixaram, porque ele começou a arrumar uma confusão com o cara lá, que passou na cara dele, na frente de todo mundo, que ele estava infiltrado lá porque era de Miguel, só estava comendo dinheiro do partido de Márcia. Aí ele pegou ar com esse cara, e começou a confusão. Aí parece que até uma mulher levou um murro”, disse a testemunha pedindo anonimato.

Em nota, o vereador Romero do Carro de Som esclareceu sua versão dos fatos. “Estava acompanhando o arrastão ao lado do carro da prefeita, e o segurança que estava do lado do carro me empurrou, não deixando eu me aproximar da prefeita”, disse Romero. Ele acrescentou que o empurra-empurra deu a impressão de que havia uma discussão acalorada. “No momento, estava rodeado dos meus assessores, familiares e lideranças”, completou.