Nesta terça-feira (21), o deputado federal Waldemar de Oliveira (AVANTE), se reuniu com o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, hoje deputado estadual. O encontro, que ocorreu em Brasíli, gerou intensos debates e especulações sobre o posicionamento do partido nas eleições municipais que se aproximam.

Em declarações exclusivas ao blog de Júnior Campos, Waldemar de Oliveira destacou a importância da reunião e a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento de Serra Talhada.

“Júnior, meu irmão, encontro bom. Discutimos a política de Serra Talhada, de Pernambuco e a possiblidade de botar emenda lá pra fazer obras em Serra Talhada”.

Ao abordar as especulações sobre as eleições municipais em Serra Talhada, Waldemar de Oliveira ressaltou que haverá pré-candidatos, tanto por parte do grupo de Luciano Duque quanto do próprio AVANTE.

“E vai ter lá um pré-candidato, né, a prefeito, e nós temos o nosso também. Não tem nenhum acordo feito, não, mas o que parece estar definido é que ambos são oposições à prefeita. E lá na frente, pode ser que a gente se encontre. Não sei se… um indicando o vice do outro, não sei. O importante é a gente fazer o melhor pra Serra Talhada. Um abraço, meu irmão”, concluiu.

As declarações do deputado federal Waldemar de Oliveira revela um cenário político intrigante em Serra Talhada, com a confirmação de pré-candidaturas e a sugestão de uma oposição unificada em relação a Prefeita Márcia Conrado (PT). Mesmo se acordos formais, mas a insinuação de possíveis encontros futuros, adiciona um elemento de suspense à dinâmica política de Serra Talhada.