A política de Serra Talhada ganhou novos desdobramentos após as recentes movimentações do vereador Ronaldo de Dja, conhecido por sua ligação com o grupo liderado pelo deputado estadual Luciano Duque. Ronaldo esteve em um almoço de confraternização com a prefeita Márcia Conrado, o que gerou burburinho e especulações sobre um possível realinhamento político.
Apesar de estar na base de oposição, Ronaldo tem marcado presença constante em eventos institucionais promovidos pela prefeitura. Ao ser questionado sobre sua postura, ele afirmou ao blog de Júnior Campos:
“Fui eleito para defender o povo, independente de lado político. O importante é trabalhar por Serra Talhada.”
A agenda de Ronaldo continuou com um café com o deputado Luciano Duque, neste final se semana reforçando que, até o momento, ele ainda mantém diálogo com o grupo de oposição. No entanto, os sinais de proximidade com a gestão de Márcia Conrado têm causado desconfiança entre aliados e alimentado especulações sobre uma possível mudança de lado.
Ronaldo foi reeleito vereador na chapa de Miguel Duque, candidato derrotado à prefeitura, e sempre foi visto como aliado estratégico de Luciano Duque. Porém, os últimos gestos políticos do vereador indicam uma posição de independência que pode alterar o equilíbrio de forças no cenário político da cidade.
Relacionado
Related posts
Publicidade
Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes