Durante visita às obras do programa PE na Estrada, nesta quinta-feira (23), a governadora Raquel Lyra (PSDB) admitiu que tem se aproximado do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo a tucana, cuja saída do PSDB é frequentemente especulada, seu governo conseguiu estabelecer uma boa relação com a gestão do presidente Lula (PT), apesar de previsões contrárias. Raquel também afirmou manter diálogo com o senador Humberto Costa (PT) e os deputados estaduais Doriel Barros, João Paulo e Rosa Amorim, todos do PT.
“Estamos trabalhando sempre na perspectiva de união do nosso Estado. Quando muitos diziam que seria impossível, reestabelecemos a relação com o Governo Federal”, destacou.
“A gente tem aproximado a nossa relação com o PT, que tem sua representação, inclusive, no Senado Federal, com dois senadores. Tenho conversado com Humberto desde sempre, como também tenho conversado com Doriel, João Paulo e Rosa”, destacou a governadora.
No entanto, ao ser questionada diretamente sobre um possível apoio à reeleição do presidente Lula, a governadora afirmou: “Nós estamos em 2025 e o meu ano é de trabalho”.
Com informações de Ricco Viana
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
- BEPI segue com Operação Cactus até a próxima terça-feira, 22, durante a Semana Santa
- Tragédia na PE-390: capotamento deixa uma vítima fatal e três feridos próximo ao Aeroporto de Serra Talhada
- Acidente é registrado em via de acesso ao Vila Bela em Serra Talhada; carro derruba poste após perder controle
Outras Notícias
Siga nossas redes