Em uma operação de rotina, Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) se depararam com uma situação de suspeita que resultou em um flagrante por tráfico de drogas na PE 337, em Flores, Pernambuco.

Durante o patrulhamento na área, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta agindo de forma suspeita. Ao tentarem abordá-los e dar voz de parada, o condutor da motocicleta desobedeceu, desencadeando uma perseguição.

Após uma abordagem bem-sucedida, os policiais realizaram uma busca nos suspeitos. No bolso do colete de um dos suspeitos , foram encontradas três pedras de uma substância semelhante ao crack, pesando aproximadamente 9g, além de R$ 157,00 em dinheiro. Ao serem questionados, os suspeitos afirmaram que adquiriram a droga no distrito de Fátima.

O homem de identidade não revelada também relatou aos militares que no dia anterior havia sido contratado, pelo valor de R$ 400,00, para buscar entorpecentes no mesmo local. Contudo, eles foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e conduzidos à delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Diante desses eventos, os suspeitos foram presos em flagrante e levados, juntamente com a substância entorpecente apreendida, à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis, em um esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas na região.