A tranquilidade do bairro de IPSEP, em Serra Talhada, foi abalada por um episódio de violência doméstica que resultou em ameaças e danos à residência da família envolvida. Segundo informações da Polícia Militar do 14º BPM, agentes que realizavam patrulhamento ostensivo foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena de violência e descontrole.

As vítimas, que eram os irmãos e a mãe da suspeita, relataram que a mulher, cuja identidade não foi divulgada, encontrava-se em um estado alterado e descontrolado. A suspeita teria destruído utensílios da residência e chegado ao ponto de incendiar uma cortina. Além disso, ela proferiu ameaças gravíssimas aos familiares, afirmando que iria “beber o sangue delas”.

A acusada resistiu à prisão.Contudo, após uma intervenção policial adequada, ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil local. Surpreendentemente, a suspeita já havia sido conduzida à mesma delegacia no dia anterior por um fato semelhante.

Diante da gravidade dos acontecimentos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. As autoridades competentes investigarão o caso, e a suspeita poderá responder por violência doméstica, danos materiais e ameaças, ficando à disposição da justiça.