Na noite de Natal, o município de Triunfo foi palco de um crime bárbaro, cometido por Derivaldo Oliveira Alves Júnior, de 35 anos.

O criminoso, que havia recebido indulto de Natal após cumprir pena na Bahia por homicídio de um policial, chegou a Triunfo em busca de sua ex-mulher. Um policial militar, falando ao blog de Júnior Campos, descreveu o momento de surto de Derivaldo.

“Ele recebeu o indulto de Natal, estava preso na Bahia por um homicídio de um policial, aí ele veio para cá atrás desta ex-mulher e ele não sabia que ela tinha deixado ele, e ele surtou. Pegou uma faca e saiu atrás dela em uma rua, aí ele estaqueou ela, a mãe e o pai que faleceu na hora”, revelou.

O senhor Higino Soares dos Santos, vítima fatal do ataque, deixa a cidade em luto. Nas redes sociais, militares do 14º batalhão estão compartilhando a foto do acusado, Derivaldo Júnior, acompanhada das seguintes informações: Procurado por assassinato contra um senhor na zona rural de Triunfo, domingo (24/12), Derivaldo Júnior está sem boné e sem barba. A recompensa é de R$ 5.000. Qualquer informação através do 190 e (81) 99262-1612.