Áudios que vazaram de grupos de WhatsApp mostram movimentações do vereador Ronaldo de Dja da base aliada da prefeita Márcia Conrado, não tão alinhado assim com o atual governo de Serra Talhada.

Nesses áudios é possível identificar uma clara insatisfação do vereador com a Festa de Setembro deste ano, onde ele diz que “a festa é de rico. Eu me criei na Borborema e a festa era do povo. Mas se a gente ganhar a festa vai voltar a ser como antes. Estão separando o povo da festa por interesse pessoal”.

Esses áudios também revelam os planos políticos do parlamentar para as próximas eleições em Serra, e também revelam que Ronaldo deve fazer oposição à prefeita em 2024.

“Para o ano a gente vê. Vamos entrar na concorrência pra ver isso aí. Estão separando o povo que tem condições dos que não têm”, afirma o vereador”.

As conversas são um verdadeiro escândalo para Ronaldo de Dja, que acaba por gerar constrangimento na base governista e confusão na cabeça dos Serratalhadenses, pois na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira 5, o Ronaldo que rasgou elogios a Festa de Setembro não era o mesmo dos áudios que acusam a gestão Márcia de elitizar a festa e que promete “mudar a situação no ano que vem quando estiver na concorrência”.