O prefeito de Flores, Marconi Santana, ( PSB) anunciou em suas redes sociais o retorno do ex-vereador Onofre (PT) ao seu grupo político, marcando o início da pré-campanha eleitoral no município.

Em suas palavras, Marconi destacou a amizade e respeito por Onofre, ressaltando a busca pela unidade em prol do crescimento de Flores.

“Considero Onofre um amigo, mesmo distante nos últimos anos. No entanto, o respeito sempre foi mútuo. Quero dizer a vocês que toda essa busca por unidade tem um único objetivo: o crescimento de nossa querida e amada Flores”, anunciou.

Onofre, por sua vez, expressou o desejo de fortalecer o vínculo iniciado em 2000, visando o crescimento e evolução da cidade.

“A gente tá retornando pra onde tudo começou, lá em 2000 na nossa primeira campanha, que foi juntamente com Marconi, e agente que somar e fortalecer para que Flores cresça mais e evolua”, confirmou.

Vale ressaltar que Onofre, com expressivos 4.322 votos nas últimas eleições, representa uma baixa significativa na oposição ao unir-se ao bloco governista, consolidando um movimento político estratégico, liderado pelo prefeito Marconi Santana.