A Câmara Municipal realizou, na noite desta sexta-feira (28), a sessão solene de entrega do Troféu Cidadão que Faz, para grandes empresários de Serra Talhada pela promoção de desenvolvimento, emprego e renda aos serra-talhadenses.

Durante a sessão o vereador José Raimundo citou a importância dos esforços desses empreendedores para o crescimento da região. “É uma alegria e felicidade estarmos aqui hoje, representando a população de Serra Talhada, para agradecer pela determinação de cada um, contribuindo para que a cidade se tornasse esse destaque que é hoje. Parabéns!”.

Sinézio Rodrigues, ex-vereador e autor de várias das indicações do dia, falou sobre o papel importante desses empresários para o crescimento de Serra Talhada. “Cada história desses empresários que estão aqui é uma história marcante. Muitos de origem humilde, mas que acreditaram e hoje são essas potências econômicas que são no Brasil afora, sendo inspiração para nossa juventude”.

Já o vereador André Terto, teve a honra de homenagear seu pai, Chico Terto. “Esse homem tem um coração enorme. Tenho orgulho de ser filho do senhor. Não posso deixar de falar da minha mãe Luzia Magalhães, que hoje só estamos como estamos hoje é porque ela cuidou de tudo”.

O deputado estadual Luciano Duque relembrou como o comércio de Serra Talhada começou e parabenizou os agraciados. “Todos esses que estão sendo agraciados a gente conhece a história. Histórias que edificam e inspiram as pessoas. Vocês conseguiram transformar essa cidade em uma das maiores cidades da região. Parabenizo e agradeço por estar aqui hoje para me somar a vocês e homenagear esses grandes que contribuíram para o crescimento desta terra”.

Para o presidente da Casa Legislativa, Manoel Casciano, resgatar esse projeto é um reconhecimento da cidade pelo investimento privado para o desenvolvimento das pessoas. “Estamos felizes por poder reconhecer o esforço e trabalho desses empreendedores, que com fé, ousadia, trabalho e coragem cresceram e possibilitou que as pessoas da nossa cidade também se desenvolvessem e transformasse essa cidade na potência econômica que é hoje”.