A Câmara de Vereadores de Serra Talhada foi palco de uma sessão ordinária acalorada nesta terça-feira (03), quando o vereador China Menezes, conhecido por sua atuação firme na política local, tomou a palavra para responder às críticas proferidas pelo vereador Ronaldo de Dja ao justificar sua recente aliança política com o deputado Luciano Duque – hoje opositor da prefeita Márcia Conrado.

Em uma fala contundente, China Menezes não poupou palavras para defender a gestora de Serra Talhada. O vereador começou destacando a atual efervescência política na cidade e a declaração recente de Ronaldo de Dja de pedir desculpas por ter apoiado a prefeita Márcia Conrado, mesmo após ter demonstrado apoio à mesma.

“A política agora tá fervendo, né, que um colega vereador foi à imprensa e pediu desculpa por andar pedindo voto para a prefeita Márcia Corrado. Mais interessante, há 20 dias atrás andava dando juras de amor à prefeita, mas se perdeu no meio do caminho e não sabe o que queria”.

O vereador deixou claro que, daqui para frente, sua postura política será de firmeza e transparência, afirmando que responderá às acusações com a verdade e o trabalho de seu grupo.

“Tivemos, tivemos erros, temos sim, mas vamos acertar. E daqui para frente, agora, como já anteciparam a política, nós vamos agora engrossar o talo. Se bater agora, quando vem com a mentira, nós vamos com a verdade, porque nós temos um grupo que estamos aqui para mostrar a verdade, o trabalho. A prefeita Márcia Conrado não se, Não mede esforço para trabalhar  Temos obras em todos os bairros.Agora, a partir de agora, isso é batendo e levando”

 

A fala do vereador China Menezes na sessão ordinária desta terça-feira reflete o atual cenário político em Serra Talhada, onde alianças e desavenças têm sido frequentes.