A prefeita Márcia Conrado (PT) deu início a um final de semana agitado, marcado por intensas atividades nos distritos rurais do município. Em um ano pré-eleitoral, a gestora tem acelerado suas ações, buscando fortalecer sua presença junto à comunidade, contando com a presença notável da ex-primeira dama Socorro Brito, que foi candidata a prefeita em  e do deputado estadual Fabrízio Ferraz, esse do mesmo partido do ex-prefeito Luciano Duque.

O sábado começou com uma notícia positiva para a população do distrito de Água Branca, onde a prefeita assinou a Ordem de Serviço para o calçamento de seis ruas. Este investimento de mais de R$ 740 mil representa um importante passo para atender uma demanda esperada pelos moradores da região.

Márcia Conrado expressou sua gratidão ao povo de Água Branca, ressaltando o apoio caloroso recebido. O deputado estadual Fabrízio Ferraz, o ex-prefeito Carlos Evandro e sua esposa Socorro Brito também estiveram presentes, assim como diversos vereadores e líderes comunitários.

A prefeita participou, ainda no sábado, de eventos religiosos, marcando presença no Encontro de Jovens com Cristo – EJC. A gestora destacou seu apreço pela turma animada que propaga os ensinamentos de Deus e participou do encontro com os jovens das paróquias de Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora da Penha e Bom Jesus.

No domingo, a prefeita inaugurou mais um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, desta vez no Angico Grande. Essa ação beneficiou quase 30 famílias, proporcionando não apenas água nas torneiras, mas também dignidade e bem-estar. Márcia Conrado enfatizou seu compromisso em investir na zona rural, destacando realizações como a reforma de escolas, recuperação de estradas e ampliação do atendimento nas Unidades de Saúde.

A gestora encerrou o final de semana participando de uma Missa de Ação de Graças no Sítio Tapera, a convite do amigo Bernardino e de sua esposa Irineide. Em meio à celebração e agradecimentos, a prefeita renovou suas energias para enfrentar mais uma semana de intensos compromissos e trabalho em prol da comunidade de Serra Talhada.

A prefeita agradeceu à família anfitriã e expressou sua gratidão a Deus pelas bênçãos em sua vida e na vida do município. Com o apoio de lideranças locais e a presença significativa de figuras políticas, Márcia Conrado reforçou seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população serratalhadense.