O Programa Manhã Total, da Radio Pajeú FM, sediada na cidade de Afogados da Ingazeira, recebeu na manhã desta quinta-feira 22, o Deputado Estadual Luciano Duque, do Partido Solidariedade – SD.

Luciano foi questionado sobre seu trabalho na Assembleia legislativa do Estado de Pernambuco-Alepe, e sobre seu relacionamento com a governadora Raquel Lyra por parte dos entrevistadores ( Finfa e Nill). No entanto, o ápice do programa foi quando o parlamentar começou a ser questionado e interpelado sobre sua relação com a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Duque, em em tom de insatisfação deu algumas declarações e fez afirmações não muito agradáveis do ponto de vista político sobre Márcia.

Em resumo, o Deputado bateu na mesma tecla de declarações anteriores como por exemplo, uma suposta falta de diálogo da prefeita, e disse “continuo aguardando ser procurado pelo grupo do qual faço parte… Ela vai pra Recife, vai e volta e não dá retorno. Eu converso muito com o grupo… Quem diz que não há diálogo não sou eu é o grupo”, afirmou o Deputado referindo-se aos encontros que têm com vereadores da própria base aliada da Prefeita.

O apresentador Nill Júnior aproveitou a deixa e perguntou: E se ela não quiser diálogo? De imediato Luciano não pestanejou em responder “se ela não quiser diálogo eu vou estar em outro palanque”.

Apesar dessas respostas com um tom de divisão, Duque rechaçou uma disputa pela prefeitura de Serra Talhada contra Márcia nas próximas eleições municipais de 2024 dizendo que a questão de voltar a ser prefeito da Capital do Xaxaxdo está descartada, e ainda ressaltou que Márcia Conrado é fruto de seu trabalho quando foi prefeito e que, a gestão da mesma está dando continuidade ao que foi começado em sua gestão.