Na próxima segunda-feira (23), o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ) realizará sua eleição para a presidência, e o cenário promete ser de grande expectativa. A atual presidência, ocupada por Luciano Torres, prefeito de Ingazeira, está em jogo, o blog apurou que vai ter um “bate-chapa” com a candidatura de Diógenes Patriota, prefeito eleito de Tuparetama.

A atual diretoria é composta por Torres como presidente, Sandrinho de Afogados da Ingazeira como vice-presidente, e Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, como secretária executiva e Hilana Santana, gerente geral.

Com exclusividade ao blog, Diógenes Patriota confirmou sua candidatura à presidência do CIMPAJEÚ, garantindo que já obteve o apoio de cinco prefeitos da região. “Acabei de registrar a candidatura e vou colocar meu nome, seja o que Deus quiser”, afirmou. Patriota destacou que passou por Carnaíba e que tem planos de percorrer os municípios do Pajeú para buscar mais apoios. O clima de expectativa em torno da eleição se intensificou com a confirmação de sua candidatura, que coloca em risco a recondução de Luciano Torres ao cargo.

A eleição acontecerá no mesmo dia da confraternização anual do consórcio, das 9h às 13h, na Rua Luciano Barbosa, no bairro Manoel Valadares, em Afogados da Ingazeira.