Em contato com Júnior Campos neste sábado (05), Luciano Duque (PT) Prefeito de Serra Talhada, que está no Recife – PE adiantou que o seu grupo político está ganhando mais força com a chegada de mais um partido – o PODEMOS, que é presidido em Pernambuco pelo deputado federal, Ricardo Teobaldo.

“É mais um que vai contribuir com o mandato da nossa futura prefeita. Esse modelo foi o que mudou Serra Talhada”, disse Duque em tom comemorativo.

O prefeito de Serra Talhada, ainda deu continuidade ao anúncio exclusivo ao blog de Júnior Campos, cravando uma crítica direta ao Deputado Federal, Sebastião Oliveira (AVANTE), seu principal adversário político na Capital do Xaxado.

“Não temos chefe, o nosso chefe é o povo e o nome de Márcia surgiu da escuta do povo e das lideranças. Ela teve a capacidade de unir o nosso grupo e trouxe outros como a adesão do Cidadania e o deputado Daniel Coelho”, completou o prefeito de Serra.

Ao falar sobre a chegada do empresário Elizandro Nogueira, Duque voltou a manter um discurso de otimismo e de unidade em torno de um projeto, “que faz Serra Talhada avançar”. “São 14 vereadores, mais de 300 lideranças populares”, validou Luciano.