“Eu, Gustavo Gouveia e Luciano já definimos que iremos para a base do governo”, afirmou o deputado estadual Fabrizio Ferraz ao ser questionado pelo blog na manhã desta quinta-feira (03), considerando a movimentação do deputado Luciano Duque que lidera o partido na ALEPE, em direção ao Palácio do Campo das Princesas, e ter  avisado que existe a possibilidade do Solidariedade alinhar com Raquel.

“Nós do Solidariedade temos discutido, aproveitado o período do recesso, e existe a possibilidade de os quatro deputados alinharem com o Governo. É um sentimento que existe da maioria. Evidentemente que essa discussão ainda carece de um aprofundamento. Aquilo que for importante para Pernambuco, nós vamos estar sempre apoiando”, declarou Luciano Duque, líder da bancada.

Já o deputado estadual Lula Cabral (Solidariedade) declarou na manhã desta quinta-feira (3/8) que em momento algum foi consultado pela bancada do partido na Assembleia Legislativa sobre a decisão de a legenda passar a compor a base do Governo Raquel Lyra (PSDB).

“…não fui consultado sobre o assunto. Continuo independente e reafirno que na Assembleia Legislativa votarei sempre em projetos que venham a ser importante para o Estado de Pernambuco”, enfatizou Lula Cabral.