O prefeito Sandrinho de Afogados da Ingazeira anunciou  nesta terça-feira (19) a visita da Governadora Raquel Lyra à cidade. A agenda, segundo Sandrinho,  foi construída direto com a governadora.

“Amanhã iremos receber em nossa cidade a Governadora Raquel Lyra. Iniciamos a construção dessa agenda na última reunião que tivemos, no Palácio do Campo das Princesas, no nosso último encontro dia 07 de Dezembro”, disse.

A governadora participará de três eventos ao longo do dia, sendo o primeiro deles a entrega de títulos de propriedade de terra aos agricultores locais. A cerimônia está agendada para as 9 horas no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida, situado à R. Joaquim Nazário, 136.

Logo em seguida, às 10h30, Raquel Lyra acompanhará o prefeito Sandrinho na entrega de um tomógrafo ao Hospital Regional Emília Câmara e em seguida visita às obras da estrada de Ibitiranga.

Às 14h, a governadora percorrerá a VPE – 380 – Estrada de Ibitiranga, conferindo de perto o andamento das melhorias na infraestrutura viária.