O blog acompanhou em Parnamirim, a agenda do governador dentro do Plano Retomada. Na cidade do Sertão Central a recepção foi a altura dos investimentos anunciados pelo governador Paulo Câmara, na ordem de R$ 10 milhões. A quadra de esportes estava lotada!

Entre os prefeitos na comitiva do governador, Marconi Santana de Flores e Luciano Torres de Ingazeira, os dois da região do Pajeú.

Finalizada a agenda do Plano Retomada, o blog esteve em Salgueiro onde aconteceu mais uma rodada de ouvidas de membros da Sociedade Civil para montagem do Plano de Governo do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB).

Na cidade mais Lulista de Pernambuco, Danilo Cabral foi recepcionado pelo Prefeito Dr. Marcones Sá, pela ex-prefeita Creuza Pereira e lideranças políticas de Salgueiro e cidades vizinhas.

Em Salgueiro, a comitiva do Pajeú foi reforçada por integrantes do governo de Márcia Conrado (prefeita de Serra Talhada): Tércio Siqueira (Relações Institucionais), Anderson Tennens (Secretário Executivo de Imprensa), Helano Peixoto (Secretário Executivo de Esportes) e Márcio Oliveira (vice-prefeito).

Do parlamento serra-talhadense, os vereadores Antônio da Melancia e China Menezes, esse ao lado de Márcia é defensor ferrenho de da pré-candidatura de Danilo Paulo (PSB) e o registros feitos com exclusividade, revelam o tamanho do entusiasmo de China pela Frente Popular de Pernambuco.