O Deputado Estadual Luciano Duque, durante entrevista concedida ao Farol de Notícias de Serra Talhada, mostrou a sua verdadeira posição quanto ao reforço do ex-prefeito Carlos Evandro, ao palanque de Márcia Conrado (PT) – prefeita de Serra Talhada, que poderá ganhar ainda mais robustez com uma possível adesão do deputado estadual Fabrício Ferraz.

Ao ser questionado por ouvintes da entrevista que foi ao ar nesta terça (17) sobre a adesão do ex-prefeito  ao grupo de Márcia e sobre uma possível adesão de outros políticos como o Deputado Fabrízio Ferraz, da cidade de Floresta, o que segundo um ouvinte o deixaria isolado para a disputa municipal de 2024, Duque disparou “eu não me preocupo com política de família até porque minha família não é política. Eu não me preocupo com quem vem… Até porque quando eu fui prefeito eu fiz política de projeto para minha terra”, rebateu Luciano demonstrando uma certa inquietação, bem diferente do que demonstrou em recente declaração ao blogueiro Marcelo Patriota: “Fomos aliados, fui prefeito com o apoio dele. Vamos dar as mãos para desenvolver Serra Talhada”, sustentou.

O Deputado, parece validar a cada dia que passa as especulações sobre dois palanques opostos em Serra Talhada no próximo pleito eleitoral da Capital do Xaxado, onde muitos já dão como certa a oposição do mesmo a atual gestora e o embate entre dois grupos: O grupo do Deputado e seus aliados x o grupo de Márcia Conrado ‘e família’.