Na manhã desta terça-feira (06) a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, marcou presença na Câmara Municipal de Vereadores para participar da primeira sessão ordinária do período único da Casa de Leis do município. Acompanhada de seus secretários municipais e do vice-prefeito, Márcio Oliveira, a prefeita foi recebida em um ambiente marcado pela pluralidade de opiniões políticas.

Durante a sessão, o vereador Vandinho da Saúde, seu principal adversário no parlamento destacou a importância de cessar as desavenças políticas, enfatizando que não há animosidade pessoal em seus encontros com a prefeita. A” prefeita chegou aqui me abraçou, brincou comigo… Eu não tenho nada contra a pessoa da Prefeita Márcia Conrado. Tem gente que pensa que quando eu me encontro com a prefeita vai sair tapa”, disse.

O deputado federal Fernando Filho enviou uma mensagem de apoio através de Zé Raimundo, parabenizando Márcia Conrado e encorajando-a a continuar seu trabalho, apesar das adversidades enfrentadas. Zé Raimundo, por sua vez, celebrou o investimento em melhorias para o Pereirão, destacando o compromisso dos deputados federais com o desenvolvimento local.

Em seu discurso na tribuna da casa legislativa, Márcia Conrado reiterou seu compromisso com o legislativo e com os cidadãos mais necessitados. “Estou aqui reafirmando nosso compromisso com o legislativo e com as pessoas que mais precisam”, afirmou a prefeita. Ela enfatizou a disposição de sua equipe em resolver problemas e concluir obras inacabadas, priorizando sempre os interesses da população.

Finalizando sua fala, a gestora desejou um bom ano para todos e reforçou a disponibilidade de sua equipe de governo para trabalhar incansavelmente por Serra Talhada. “Não medimos distância para trabalhar por Serra Talhada”, assegurou a prefeita, ressaltando a determinação de sua administração em promover o desenvolvimento do município com diálogo, amor, paciência e dignidade.