A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, já começou seu trabalho de fortalecimento dentro da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE.

Na tarde da última quinta-feira (16), Márcia Conrado se reuniu com a presidente do COMSUL – Consórcio dos Municípios da Mata Sul, junto com o Prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, para debater o fortalecimento dos municípios pernambucanos.

De acordo com Márcia Conrado, e com o que foi postado em suas redes sociais, o diálogo deve prevalecer para que melhorias possam chegar aos municípios e, consequentemente, a população dos mesmos. A prefeita da Capital do Xaxado esteve reunida com Fátima Borba, prefeita de Cortês, que preside o COMSUL.

Contado também ressaltou que o trabalho pelo desenvolvimento municipalista “é e sempre será sua pauta prioritária”, e teceu agradecimentos a José Patriota, agora Deputado Estadual eleito pela região do Sertão do Pajeú, a quem curiosamente ainda chamou de ‘Presidente da AMUPE’ dizendo que ele “continua firme conosco nesta luta”.

Essas viagens e reuniões de Márcia devem se intensificar ao longo do ano, pois de acordo com alguns bastidores, a intenção é de que a prefeita ganhe destaque e robustez política dentro da instituição para que isso sirva de reflexo positivo para o próximo pleito eleitoral municipal de 2024.