Na última sexta-feira, 1º de novembro, a Câmara dos Vereadores de Serra Talhada foi palco de uma cerimônia solene marcante: a prefeita Márcia Conrado (PT) transferiu temporariamente o cargo para o vice-prefeito Márcio Oliveira, que estará à frente da gestão municipal nos próximos dias. A prefeita solicitou afastamento temporário, e a transição foi aprovada pela Câmara, oficializando a posse de Márcio em evento prestigiado por lideranças locais e pela população.
Durante o evento, em entrevista ao Blog de Júnior Campos, Márcio Oliveira foi questionado sobre um tema que movimenta os bastidores da política local: a possibilidade de uma aliança em 2026 entre Márcia Conrado e o deputado estadual Luciano Duque, seu principal adversário político na cidade. Duque, ex-prefeito e atual aliado da governadora Raquel Lyra, teve uma disputa acirrada com Márcia na última eleição, indicando seu filho Miguel como candidato.
Sobre a chance de Márcia e Duque estarem “no mesmo palanque” no futuro, Márcio Oliveira respondeu de forma cautelosa, porém apontando dificuldades nessa possível unidade local, em prol da reeleição de Raquel.
“No momento, vejo isso com muita dificuldade. Acabamos de sair de uma eleição em que estávamos em campos opostos, então, por ora, não vejo uma possibilidade de união, claro. Mesmo não estando no mesmo palanque, nosso objetivo é trabalhar pelo benefício do nosso povo e por Serra Talhada,” destacou Márcio.
Confira a entrevista completa.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Autor de explosão no STF ameaçou figuras públicas em rede social: “Vocês têm 72 horas para desarmar a bomba
- MPPE recomenda à Prefeitura de Iguaracy, Polícias e DER-PE fiscalizar transporte de animais nas vias da cidade
- Praça dos Três Poderes é isolada após explosões perto do STF; há um corpo no local
Siga nossas redes