O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, concedeu nesta quinta-feira (1) uma entrevista na TV Farol, programa de mídia local, e revelou alguns de seus planos para 2024 e para o futuro no campo político eleitoral.

Desde que anunciou que deixaria a disputa política do ano que vem, Márcio passou a ser alvo de várias especulações, no entanto, durante a entrevista o próprio vice-prefeito de Serra Talhada deixou muita gente com uma surpresa. Isso porque ele afirmou que a atitude de anunciar uma suposta desistência da política é uma estratégia que tem os dias contados e que pode sair como candidato a prefeito no ano de 2028. Como este blog havia anunciado, parece que o vice de Serra Talhada está mesmo ‘dando um passo atrás para depois dar dois à frente’.

Segundo Márcio, “não disputar o mandato de vereador também pode, de certa forma, ser favorável a sua eleição como sucessor da prefeita Márcia Conrado”. O vice-prefeito também ressaltou que no momento, seu foco e objetivo principal é continuar fortalecendo a gestão de Márcia Conrado.