No último sábado, durante um ato político de sinalização de apoio à reeleição de Márcia Conrado (PT) à prefeitura de Serra Talhada, o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, concedeu uma entrevista ao blog de Júnior Campos, destacando a importância de dar à atual prefeita mais um mandato para continuar seu trabalho ao lado do ex-presidente Lula.

“Historicamente os prefeitos de Serra Talhada tiveram 8 anos, e acho que é a hora de Serra Talhada dar a ela [Márcia] mais essa chance, a oportunidade para continuar ao lado de Lula, fazendo um grande governo”, afirmou o ministro.

Questionado sobre a presença do Republicanos na campanha de Márcia, Silvio Costa Filho enfatizou o compromisso do partido em ajudá-la, destacando o apoio na busca por mais investimentos e ações para o município. Ele ressaltou ainda o respeito por todas as lideranças políticas, mas reforçou que o palanque da campanha é o do presidente Lula, e o partido estará junto com Márcia.

Ao ser indagado sobre suas impressões após o evento, o ministro expressou um sentimento de candidatura cada vez mais crescente, destacando o reconhecimento ao trabalho da gestão municipal e o calor humano presente no evento, “que contou com a participação de mais de mil pessoas”. “Isso só nos enche de orgulho para ajudar Serra Talhada”, concluiu Silvio Costa Filho, demonstrando otimismo em relação ao futuro da campanha eleitoral no município.