João Duque Filho – Duquinho, ex-vice-prefeito de Serra Talhada, afirmou ontem, terça-feira (14), ao blog que estaria com as malas prontas para entrar na disputa pela vice de Márcia Conrado, atual prefeita. Esse movimento não apenas surpreendeu, mas também quebrou um acordo prévio feito pelo ex-deputado Sebastião Oliveira, que indicava que Duquinho disputaria uma cadeira na Câmara Municipal, não a vice-prefeitura.

A confusão atingiu novos patamares quando o pré-candidato a vereador assegurou publicamente que teria conversado com seu pai, o empresário João Duque para se lançar na corrida pela vice-prefeitura na chapa petista.

No entanto, a situação se tornou ainda mais tensa nesta quarta-feira (15) com uma publicação no Farol de Notícias. Goretti Duque, irmã de Duquinho, prontamente rejeitou qualquer tipo de articulação em nome do irmão, afirmando que ele não contava com o apoio da família e que ela mesma não votaria nele.

“Sinto ver Duquinho servir de bucha de canhão do grupo de Márcia…. Ele certamente não tem o apoio da nossa família e muito menos de nosso pai num processo de intriga de baixo nível… Mas de Duquinho só temos decepções e processos nada dignos da parte dele. Nele não voto!”, disparou a serra-talhadense.

Por: Júnior Campos com informações do Farol de Notícias