Veja os prefeitos do Pajeú disseram, após reunião com a governadora, Raquel Lyra.

Márcia Conrado – prefeita de Serra Talhada

Posso dizer, que diante do que conheço da governadora, Raquel Lira e de sua vice, Priscila Krause, não seria diferente a iniciativa em juntar forças para encontramos o caminho para o fortalecimento de um Pernambuco mais justo.

Joelson – prefeito de Calumbi

Na reunião com a Governadora Raquel Lyra, solicitei atendimento de especialidades médicas para o Sertão, no HOSPAM, em Serra Talhada, para aliviar o sofrimento dos sertanejos que dependem de TFD.

Irlando Parabólicas – prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde

Tenho certeza que virão bons projetos e recursos, para a nossa Capital da Rapadura.

Luciano Bonfim – prefeito de Triunfo

Para nosso município solicitamos a ampliação do abastecimento de água pela Compesa e lembramos que Triunfo é polo do Estado de Pernambuco na realização do Carnaval. Defendemos também a instalação IML e Hemodinâmica em Serra Talhada, pois beneficia toda nossa região e aproxima esses serviços da nossa população.

Marconi Santana – Prefeito de Flores

Uma das primeiras (necessidades) foi a questão do Instituto de Medicina Legal – IML de Serra Talhada. Em seguida voltamos a falar/defender um olhar urgente para a questão da segurança pública dos distritos de Fátima e Sítio dos Nunes, onde na ocasião protocolamos formalmente, o pedido de efetivo policial e aumento de policiais na sede do município de Flores, com também outras ações e investimentos: como a construção de uma escola técnica, estadualização do hospital municipal, melhoria dos repasses para as políticas públicas de assistência social, construção de barragens, construção de rodovia passando pelos os povoados do Saco Romão e São João dos Leites, apoio ao turismo, mais oportunidades de emprego e renda através de instalação de grandes empresas e investimentos para avançarmos com as ações hídricas pelo Programa é Água é Vida.

Luciano Torres – prefeito de Ingazeira

Estive hoje no Campo das Princesas, na Capital Pernambucana, junto com os demais amigos prefeitos, no encontro com a nossa querida governadora Raquel Lyra e a vice Prisicila , para analisarmos as particularidades de cada município da nossa região.

Nicinha Melo – Prefeita de Tabira

Aproveitei o momento para fazer solicitações prioritárias para trazer melhorias e desenvolvimento para o nosso município. Reunião muito produtiva e organizada. Parabenizo a governadora e a a vice-governadora por dar a oportunidade de nos ouvir.

Zé Pretinho – prefeito de Quixaba

Apresentei algumas demandas na área da saúde, como o custeio para o hospital, na infraestrutura com a recuperação da PE 329, que liga Quixaba à Carnaíba, ainda, melhorias no abastecimento de àgua, e a construção de uma creche no distrito de Lagoa da Cruz.

Sávio Torres – Prefeito de Tuparetama

Como é de costume, levei as demandas para que a nossa Princesinha do Pajeú possa avançar junto com Pernambuco!

Até o fechamento desta publicação, Evandro Valadares – São José do Egito; Adelmo Moura – Itapetim; Gilson Bento – Brejinho; Delson Lustosa – Santa Terezinha; Zeinha Torres – Iguaracy; Djalma da Padaria – Solidão; Anchieta Patriota – Carnaíba; Sandrinho Palmeira – Afogados da Ingazeira, não tinham feito nenhum registro em suas redes sociais.