Em uma entrevista ao blog de Júnior Campos, o Deputado Federal Pastor Eurico (PL) compartilhou os detalhes da ordem de serviço para a construção do novo mercado público em Serra Talhada, ressaltando que destinou quase R$ 4 milhões em emenda parlamentar para a requalificação do equipamento.

O deputado aproveitou o momento para fazer um desabafo e lamentou as críticas e dúvidas que cercaram o projeto desde o início. “Eu dizia, até para o companheiro seu da imprensa agora, que fiquei muito chateado, em silêncio, porque os comentários são absurdos; que não funcionava, que não iria trazer, e que o deputado e a prefeita Márcia teriam colocado o dinheiro no bolso”, desabafou Eurico.

Ele explicou ainda que o processo de liberação dos recursos enfrentou desafios documentais que precisaram ser superados para que a ordem de serviço viesse acontecer.

“Aqui tinha um problema documental, então tinha que ser resolvido. Estamos provando que a verdade veio à tona agora que resolvemos detalhar para que todos entendam”, afirmou o deputado, enfatizando o compromisso da Prefeita Márcia Conrado com a transparência e a seriedade na execução do projeto. “A Dra. Márcia é uma pessoa séria, competente e trabalha com honestidade”, ressaltou e completou em alto tom:

“Quem mentiu responda pela sua mentira, porque nós estamos aqui!”

RELAÇÃO COM A ESQUERDA

Em um gesto surpreendente, Pastor Eurico destacou sua parceria com o Governo Lula, do Partido dos Trabalhadores, apesar de sua filiação a um partido de direita. “Todos sabem que eu sempre fui da direita e ela [Márcia] é da esquerda, mas quando se trata das necessidades do povo, não temos bandeira, não temos lado. Trabalhamos pelo povo!”, afirmou o deputado reforçando:

“Estou junto com o governo [Lula] trabalhando naquilo que está dentro das necessidades do povo.”