O prefeito de Flores, Marconi Santana, compartilhou boas novas em suas redes sociais após uma visita à Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Acompanhado pelos deputados estaduais Joaquim Lira e Fabrizio Ferraz, Santana revelou que o município foi agraciado com uma ambulância, resultado de uma emenda parlamentar do deputado Fabrizio Ferraz.

A ambulância, destinada aos moradores do distrito de Sítio dos Nunes, é uma demonstração tangível do compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Santana enfatizou que essa conquista é fruto da união e parceria que têm sido cultivadas ao longo dos anos em prol do progresso de Flores.

O prefeito expressou sua gratidão ao deputado Joaquim Lira pela colaboração constante na construção desse fortalecimento municipal. Além disso, reconheceu o papel fundamental do ex-vereador Onofre Souza na realização deste momento significativo para os florenses, especialmente para os habitantes de Sítio dos Nunes, que em breve terão acesso a esse importante recurso de saúde.

O anúncio foi recebido com grande entusiasmo pelo os moradores do distrito, evidenciando o impacto positivo que essa iniciativa terá na vida dos cidadãos locais. O prefeito Marconi Santana encerrou sua mensagem reafirmando sua alegria e satisfação com essa conquista, destacando o compromisso contínuo com o progresso e o bem-estar de todos os florenses.