Durante a entrega da segunda etapa da reforma do Mercado Público Municipal de Serra Talhada, na manhã desta segunda-feira (31), o deputado federal Pastor Eurico relembrou os desafios enfrentados até a concretização da obra. Autor da emenda parlamentar que destinou R$ 4 milhões para a reforma, o parlamentar fez um discurso marcado por declarações fortes e ironias sobre as críticas que recebeu ao longo do processo.
“Para um político ser chamado de ladrão, é comum. E eu fui chamado de ladrão aqui. Inclusive, a minha comparsa era a prefeita. Quando não tinha nada sendo feito ainda — afirmou”, destacando que as acusações eram infundadas.
Pastor Eurico explicou que os recursos foram indicados ainda antes da pandemia, na gestão do ex-prefeito Luciano Duque, e destacou a atuação do vereador Vandinho na luta pela reforma. No entanto, segundo ele, a execução da obra enfrentou um entrave jurídico que poucos conheciam:
“Não podia executar a obra porque esse mercado não tinha escritura pública em nome da prefeitura. E aí, gente, caiu no colo de quem? Da prefeita. E as pessoas ficaram com todo direito reclamando”.
O deputado também criticou aqueles que espalharam informações distorcidas sobre o projeto.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes