Conversamos na tarde desta quinta-feira (03), com Ricardo Pereira (prefeito de Princesa Isabel – PB pela 2ª vez) e  fomos surpreendidos com a notícia, de que a sede do departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Princesa receberá o nome de Alberto Ribeiro.

“Uma pessoa que limitou muito em Flores, pelo povo de Flores e pelo povo de Princesa. Alberto deixou um grande legado aqui em nossa cidade e na nossa região, mas em especial em Flores e nós estamos denominando o departamento de comunicação…a sala levará o nome de Alberto Ribeiro”, disse o prefeito com exclusividade ao blog.

Ricardo continuou falando sobre a construção do laboratório de Análises Clínicas, o que classificou como sendo o mais moderno do Sertão da Paraíba; adiantou que logo estará anunciando a construção do centro cirúrgico do Hospital Regional e concluindo até em abril, os trabalhos iniciais de aplicação de asfalto no centro da cidade. Confira no áudio a íntegra dos anúncios do prefeito, que também compartilhou a conquista de pavimentar em 100%, o Conjunto Habitacional Aloysio Pereira.

Falamos ainda da sua participação no ato de filiação do governador João Azevedo ao PSB, e se estaria dentro da estratégia trocar o CIDADANIA pelo PSB. Neste aspecto, Ricardo disse estar aguardando a orientação de João, confira:

Recentemente Ricardo foi alvo de uma operação da Polícia Federal. A investigação do MPF apura a possível prática de sobrepreço na compra de testes rápidos e de máscaras, por parte da prefeitura de Princesa Isabel, para o enfrentamento à pandemia.

O episódio – na nossa conversa –  foi tratado pelo prefeito, de forma diferente do habitual. Sereno, Ricardo falou em momento de reflexão, sofrimento e ensinamentos bíblicos e que o seu melhor travesseiro tem sido a paciência. O prefeito finalizou assegurando estar em paz e focado em fazer uma gestão histórica em Princesa Isabel.