Na esteira do início do ano letivo em Serra Talhada, a governadora Raquel Lyra, do PSDB, enfrentou questionamentos da repórter Daniele Cardoso, sobre sua postura diante da iminente disputa eleitoral municipal na Capital do Xadado.

Raquel, que teve apoio majoritário de Márcia na última eleição, e assistiu Duque ‘puxar’ o bloco de Marília, encontra-se em uma situação delicada, uma vez que o deputado Luciano Duque, integra hoje a bancada de deputados governistas.

Em resposta, Lyra reiterou seu compromisso de governar para todos os pernambucanos, destacando a importância de desmontar os palanques após as eleições.

“Eu disse que seria governadora de todos os pernambucanos e pernambucanas, durante a nossa campanha, e assim que terminou as eleições desmanchamos os palanques. O mais importante agora é trabalhar pelos municípios. Estou aqui em Serra Talhada, mais uma vez, não só com a presença da prefeita Márcia, mas por todos os prefeitos e prefeitas da região, para garantir a parceria para permitir mais água, mais estrada, mais educação, mais saúde cumprindo com o compromisso nosso de permitir que o nosso povo possa ser mais feliz”, disse.

A governadora enfatizou sua presença em Serra Talhada para fortalecer parcerias visando melhorias em água, estradas, educação e saúde, reiterando que, neste momento, o foco está no bem-estar da população, independentemente das eleições municipais que ocorrerão este ano.

Via Farol de Notícias