Nesta terça-feira (25/07), um encontro na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Serra Talhada colocou em destaque a questão do transporte público na cidade. A reunião o foi convocada após diversas queixas da população sobre o descumprimento dos horários e rotas dos ônibus por parte das empresas responsáveis pelo serviço.

O parlamentar China Menezes, durante sua fala na reunião, voltou a reforçar a insatisfação dos moradores da cidade em relação à má qualidade do transporte público. Segundo ele, a falta de pontualidade dos ônibus tem gerado indignação na população, prejudicando a rotina de estudantes, trabalhadores e demais usuários do serviço.

Diante da gravidade da situação, os vereadores ( Manoel Enfermeiro, Nailson Gomes, Rosimério de Cuca, Agenor de Melo e André Terto) presentes na reunião, tomaram uma decisão importante. Ficou acordado que a empresa responsável pelo transporte público em Serra Talhada deverá fornecer a rota das ruas e horários dos ônibus, garantindo maior transparência e controle sobre o serviço oferecido à população.

O objetivo da medida é tornar o transporte público mais confiável e eficiente, garantindo que os usuárops tenham acesso ao serviço de forma pontual e de acordo com o itinerário previamente estabelecido.