As ruas da cidade de Flores no Sertão do Pajeú foram tomadas por uma verdadeira multidão no final da tarde deste domingo (25), que se juntaram a Marconi Santana (prefeito), Lucas Ramos (candidato a deputado federal) e Joaquim Lira (deputado estadual), em uma caminhada que terminou com uma gigantesca festa popular no centro da cidade.

O ato político liderado por Marconi Santana mobilizou uma massa expressiva da população florense em apoio as candidaturas do bloco da Coligação Frente Popular.

A Praça Dr. Santana Filho foi tomada pela população para manifestarem seu apoio a Danilo Cabral do PSB, candidato a Governador de Pernambuco e aos demais candidatos da Coligação.

Segundo Marconi “essa foi a maior demonstração de credibilidade do povo na força do nosso trabalho e a maior manifestação popular de todos os tempos em Flores”.

O Prefeito Marconi fez questão de ressaltar a importância do povo votar em “quem realmente tem compromisso e parceria com nossa terra” referindo-se aos candidatos que recebem seu apoio como Danilo Cabral, Teresa Leitão, Lucas Ramos e Joaquim Lira.

Ainda fizeram uso palavra, a agricultura Júlia Alves, o agricultor ‘Jotinha Aboiador’, a primeira dama Lucila Santana e os candidatos Lucas (federal) e Joaquim (estadual), para um público de 6 mil pessoas.