Está ficando cada vez mais difícil o deputado federal, Sebastião Oliveira do AVANTE, indicar o seu primo Victor Oliveira para encabeçar a chapa majoritária da oposição em Serra Talhada. Com Carlos Evandro fora da disputa e com a negativa de Socorro Brito, o neto de Inocêncio Oliveira assumiu o primeiro lugar da fila de possíveis pré-candidatos contra a governista Márcia Conrado.

Porém, o sentimento dentro do grupo sebastianista em relação a Victor é de repulsa. Em contato com o blog de Júnior Campos, um aliado de primeira hora de Sebastião Oliveira foi severo ao se referir ao jovem político.

“Victor pensa que é Romero da antiga Roma, ou Nero. Victor não escutou ninguém amigo, só era ele, depois ele e depois ele de novo, complicado ter solo do próprio grupo. Exatamente hoje ele tem repugnância, ojeriza e desafeto político aqui em Serra por causa da postura dele diante dos outros, não respeitou ninguém e nem olhou para hierarquia. Por isso que acho muito difícil, ele ser o nome do grupo”, cravou pedindo anonimato.