O Deputado Federal Waldemar Oliveira e seu irmão Sebastião Oliveira marcaram presença na tradicional procissão do dia 8 de Setembro em honra a padroeira de Serra Talhada Nossa Senhora da Penha.

Em conversa com Júnior Campos, Waldemar Oliveira falou sobre os destinos de seu Partido na cidade, o Avante, e pontou algumas questões como as especulações que têm sido levantadas nos últimos dias sobre uma possível aliança entre o Avante e o PT da prefeita Márcia Conrado para a disputa pela prefeitura do município em 2024.

Outro assunto abordado foi sobre a relação com o deputado estadual Luciano Duque, já que Sebastião é muito próximo de sua correligionária, Marília Arraes, e até foi vice em sua chapa para governadora do estado de Pernambuco nas eleições gerais de 2022.

“Não há nenhuma conversa de pré-candidatura a prefeito com Luciano Duque. Eu diria que hoje isso é até improvável. Nós temos Duquinho, André Maio, André Terto, Sebastião, Faeca… todos querem, mas estamos trabalhando internamente pra saber qual será o melhor nome para representar o Avante em Serra Talhada”, declarou Waldemar.

O Deputado também destacou que não existe nenhuma conversa ou aliança com a prefeita Márcia Conrado, como alguns veículos da imprensa local noticiaram, e afirmou que “o Avante vai caminhar sozinho” na disputa pela prefeitura da Capital do Xaxado nas eleições municipais do ano que vem.