Ocorre neste momento em Serra Talhada, um ato político marcante, onde o partido Avante formaliza seu apoio à reeleição da Prefeita Márcia Conrado, do Partido dos Trabalhadores.

O evento conta com a presença do deputado federal Waldemar Oliveira, membro do Avante, cujo irmão, Sebastião Oliveira, é presidente do partido.

Durante seu discurso, o deputado Waldemar Oliveira enfatizou sua longa trajetória política e sua ligação com a comunidade local, destacando que nada é mais natural do que o Avante seguir o caminho da reeleição de Márcia Conrado.

Ele ressaltou sua atuação como vice-líder do governo Lula, defendendo o governo com honra e compromisso, e compartilhou que seu mandato foi renovado recentemente.

O deputado também enfatizou a necessidade de união em Serra Talhada, destacando que é fundamental pensar no projeto coletivo em detrimento dos interesses pessoais. Ele expressou sua gratidão pela presença de tantos amigos e colegas políticos no evento, demonstrando seu contentamento e tranquilidade em estar ali.

Ao final de seu discurso, Waldemar Oliveira refletiu sobre a importância de caminhar ao lado de seu irmão Sebastião, indicando a união e coesão dentro do partido Avante.

“Quem pensou que eu iria caminhar diferente do meu irmão, tá enganado”

O evento marca não apenas o apoio formal do Avante à reeleição de Márcia Conrado, mas também resaalta a importância da colaboração e unidade política em prol do desenvolvimento de Serra Talhada.