Marília Arraes (SD) segue colecionando desistências de apoiadores que estiveram em seu mesmo palanque na primeira etapa da corrida eleitoral pela cadeira de Governador de Pernambuco. Marília viu pela telinha do celular, o grupo político oposicionista de Custódia, liderado por Marcílio Ferraz, declarar apoio a Raquel Lyra do PSDB.

Marcílio justificou a mudança de palanque e opinião: “Raquel e Priscila representam a verdadeira mudança para Pernambuco”, sustentou o adversário do Prefeito Manuca. Além de Marcílio, a candidata do solidariedade perdeu também, o apoio do vereador Cristiano: uma das vozes mais ácidas do parlamento em direção ao governo municipal.

Na cidade, no primeiro turno das eleições em curso, a candidata da Coligação Pernambuco na Veia recebeu o apoio das duas correntes políticas, a do Prefeito Manuca (prefeito) e a de Marcílio, o que resultou em 71,39% dos votos.

O fato é que Marcílio e Cristiano, não tem o que justificar a Marília – fizeram o dever de casa – diferente do ex-prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (eleito deputado estadual), que não conseguiu repetir o apoio a candidata. Agora é só aguardar os próximos episódios.