Enquanto o segundo turno vai se desenhando em âmbito estadual com conquistas de apoios de Marília Arraes e Raquel Lira, em Serra Talhada a situação continua indefinida. Mas, complexa e sem consistência política.

Apesar da notícia de que o ex-presidente Lula vai apoiar Marília, e de que o PT deve seguir essa orientação, áudios que circulam na internet mostram que Márcia Conrado está num jogo sem Juiz que apite corretamente.

O vice – líder do Governo municipal na Câmara de Vereadores de Serra, Gin Oliveira, está viralizando nas redes sociais com um áudio onde ele afirma que “Estou sabendo de fontes palacianas que Sebastião Oliveira ligou pra Márcia pedindo ajuda pra Marília em Serra, mas com Deus e o povo nós não precisamos do apoio dele não”, disse Gin Oliveira se referindo as eleições municipais de 2024.

No áudio ainda é possível detectar que o vice na chapa de Marília prometeu apoio incondicional a reeleição de Márcia Conrado caso ela feche com Marília. As palavras do Vereador Gin Oliveira indicam que a vontade da base governista é Raquel e deixam a prefeita Márcia Conrado num tipo de ‘Samba do crioulo doido’.

A pergunta é: Márcia segue sua base para não comprometer sua reeleição como indica seu vice – líder na CMST, ou segue o Partido dos trabalhadores? A conferir.