Um dos assuntos mais comentados nesta eleição, que vem ganhando repercussão dia a dia e levantando questionamentos nas redes sociais e nas rodas de conversa são as ausências da candidata Marília Arraes em debates promovidos por veículos de comunicação.
Desde o início da campanha oficial, a aliada de Paulinho da Força Sindical não compareceu em ao menos três confrontos entre postulantes ao Governo de Pernambuco, além de diversas sabatinas. O guia eleitoral da Frente Popular, exibido na noite desta sexta-feira (2), abordou a questão, buscando descobrir a razão das recusas da candidata do Solidariedade.
Desde o dia 16 de agosto, quando teve início oficialmente a campanha de rua, Marília tem adotado a postura de se recusar a discutir propostas com os demais candidatos a governador de Pernambuco. Foi assim nos debates promovidos pela Rádio Liberdade, TV Nova Nordeste/ Rádio Cultura/Diario de Pernambuco e Rádio Cidade – este último foi cancelado por falta de compromisso da postulante e de Anderson Ferreira, que desmarcaram presenças, mesmo com as respectivas assessorias confirmando participações anteriormente.
Somente nesta semana, Marília faltou a um debate na televisão e ao menos duas sabatinas. No primeiro encontro entre os candidatos na TV, em Caruaru, a postulante do Solidariedade não compareceu. A mesma postura foi adotada em relação às participações nas entrevistas à Rádio Maranata e ao podcast Fala Ordinário.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado