O filho do deputado estadual Luciano Duque, o advogado Miguel Duque, resolveu sair em defesa de seu pai politicamente, e mandou um recado aos governistas de Serra Talhada no início da tarde desta terça-feira 30.

Miguel concedeu uma entrevista ao comunicador Francys Maya, no programa Frequência Democrática, da Rádio Vila Bela FM, e quando interpelado sobre as manifestações de alguns aliados da prefeita Márcia Conrado em grupos de whatsapp pela reprovação das contas de seu pai referente ao ano de 2020, quando Duque era prefeito de Serra Talhada, e que isso seria um ‘golpe de misericórdia’ em Luciano se as mesmas fossem reprovadas, Miguel respondeu:

“Deixe o homem trabalhar! Deixe ele fazer a política dele. Eu acho que a boa política não está em destruir o adversário; está em apresentar proposta para o povo, soluções. Ninguém quer briga. Sobre as contas, tá aí… não tenho muito o que comentar”, ponderou Miguel.

Sobre a questão das contas passarem na Câmara Municipal de Vereadores de Serra, onde Márcia tem maioria, Miguel disse ter certeza de que os vereadores vão aprovar as contas de seu pai, justificando que “muitos dos que estão lá trabalharam com ele, fizeram parte do governo dele e o conhecem”.