Nesta quarta-feira (13), o vereador André Maio, acompanhado dos vereadores André Terto e do suplente Antônio de Antenor, juntamente com Dinha do IPA e ‘Prefeito de São Lourenço’ esteve na capital pernambucana para um encontro com o ex-deputado Sebastião Oliveira. No campo das especulações, o objetivo seria discutir possíveis alianças políticas, o que acabou com Maio trocando o PP pelo AVANTE.

Em entrevista exclusiva ao blog de Júnior Campos, o vereador André Maio compartilhou os detalhes do encontro e abordou sobre uma possível aliança entre o AVANTE e as lideranças políticas locais – o deputado Luciano Duque e a prefeita Márcia Conrado, que busca reeleição. Maio afirmou que durante a conversa com Sebastião Oliveira, o tema das alianças não foi abordado explicitamente.

“Em momento algum dessa nossa conversa com Sebastião Oliveira, nós tratamos sobre alianças. Perguntamos a ele sobre o assunto, e ele nos disse que não havia fechado acordo com ninguém, deixando claro que uma candidatura própria não está descartada”, declarou o vereador Maio.

Maio destacou a presença de André Terto, vice-presidente do AVANTE em Serra Talhada, e ressaltou que, durante o encontro, não houve discussões sobre possíveis alianças políticas. Ele enfatizou o respeito à decisão que Sebastião Oliveira tomará e reiterou que aguardam a manifestação do ex-deputado.

“Ao contrário do que tem sido especulado, não houve definições sobre alianças durante nossa conversa. Aguardaremos a decisão de Sebastião Oliveira, e respeitaremos sua escolha, assim como esperamos que ele também respeite a nossa opinião”, concluiu o vereador André Maio.