Nesta quarta-feira (08), a governadora Raquel Lyra em Brasília, participará de um evento de grande relevância para o desenvolvimento do Agreste pernambucano. Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro dos Transportes, Renan Filho, a governadora estará presente na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BR-423.

O projeto abrange um trecho de 43,1 quilômetros que se estende entre os municípios de São Caetano e Lajedo, no coração do Agreste pernambucano. Essa iniciativa tem como objetivo primordial melhorar a infraestrutura viária da região, proporcionando não apenas maior fluidez no tráfego de veículos e cargas, mas também elevando os padrões de segurança nas estradas.

A duplicação da BR-423 promete ser um catalisador do desenvolvimento econômico do Agreste, gerando empregos durante o período de execução da obra e, quando concluída, proporcionando uma notável melhoria na mobilidade e segurança do fluxo de veículos e cargas na região.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço está agendada para às 11h30, no Salão Leste do Palácio do Planalto, localizado na emblemática Praça dos Três Poderes, em Brasília, Distrito Federal.