A questão mal resolvida entre o Deputado Estadual Luciano Duque (SD), e a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) , agora respinga em aliados, mais especificamente em aliados de Márcia, como o Deputado Federal Fernando Monteiro.

Duque criticou o voto contrário do parlamentar a um destaque proposto pelos estados do Nordeste e Centro-Oeste, que concederia incentivos fiscais para montadoras de automóveis e poderia atrair investimentos para Pernambuco. Ele acusou Monteiro de ser “contra Pernambuco” e lamentou a falta de diálogo com o deputado federal. “Não tenho muito diálogo com ele não, ele interrompeu o diálogo conosco e, com essa posição dele agora infelizmente eu lamento profundamente”, disse Duque.

Luciano ainda ironizou o aliado de Márcia Conrado lembrando que Fernando Monteiro se auto intitula “caceteiro”, mas o voto do mesmo seria uma contradição com o interesse do desenvolvimento da região.

Vale ressaltar, que o deputado foi convidado pelo comunicador Francys Maya para uma entrevista sobre essa polêmica e outros assuntos envolvendo seu nome e o nome da Prefeita Márcia Conrado, no Programa Frequência Democrática, da Rádio Vila Bela FM, no início da tarde desta segunda-feira 24, mas o Deputado explicou que não falaria mais sobre o assunto e autorizou que Maya reproduzisse a entrevista concedida aos comunicadores Marcelo Patriota e NillJunior na Gazeta FM de São José do Egito.