A movimentação do deputado estadual Luciano Duque (SD) em Serra Talhada com a Marília Arraes provocou reações dentro do bloco governista – liderado pela prefeita Márcia Conrado ( PT). A avaliação é de que a agenda de Marília tem um tom provocativo, com o claro recado a prefeita, que impôs uma derrota histórica a candidata de Duque nas eleições recente para o governo de Pernambuco.

“Duque diz que não é candidato, mas não para de provocar Márcia e de fazer campanha contra ela”, disse um governista ao blog.

Em tom provocativo, Marília publicou um vídeo ao lado do deputado, deixando claro qual seria o motivo da agenda na Capital do Xaxado: Visitar obras, fruto de emenda parlamentar, que teria sua assinatura e destinada na gestão de Luciano.

Enquanto Duque e Marília marcavam território pelas ruas de Serra Talhada, Márcia reforçava em suas redes sociais a campanha do antes e o depois e a reação dos internautas foi imediata:

“Estou adorando esta campanha do antes e depois. Tem que mostrar mesmo, a cidade estava um lixo quando Márcia assumiu”, comentou um seguidora da prefeita.

Só nos resta aguarda as cenas dos próximos capítulos. Parafraseando Anderson Tennens, eita Serra Talhada boooooa.