O vereador Pinheiro de São Miguel, não suportou mais a fragilidade do bloco governista e acabou se rendendo aos ‘encantos’ da prefeita Márcia Conrado – responsável direta por atrair o vereador para o ‘time governista’. A revelação foi feita pelo próprio aliado do deputado federal Waldemar Oliveira, através de um vídeo lançado na internet:

“Esta semana estive conversando com a prefeita Márcia Conrado, e na ocasião ela perguntou se eu não gostaria de fazer parte do governo dela”, disse.

Pinheiro que tem suas bases eleitorais fincadas em São Miguel (região rural de Serra Talhada), acabou aceitando/selando o apoio à reeleição de Márcia, com a garantia que teria seus pleitos atendidos e seu apoio aos irmãos Oliveira, Sebastião e Waldemar (deputado federal) respeitados em 2026.

O vereador que repete o movimento já realizado em outros ‘carnavais’, ainda defendeu a união de Márcia com “grupo político que faço parte” e cravou: “E para o ano eu vou caminhar junto com à reeleição de Márcia”.

Com a baixa de Pinheiro, só resta na oposição de Serra Talhada os vereadores: André Terto e Vandinho da Saúde, que já reagiu através de mensagens disparadas à imprensa, que continua apostando na candidatura de Duque a prefeito – caso contrário, ele próprio seria o candidato com o apoio do deputado.