A presidente da Amupe e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, cumpriu uma agenda extensa em Brasília, onde participou de reuniões e palestras com diversas autoridades. Márcia se reuniu com ministros e deputados para defender a bandeira do municipalismo e referenciar seu trabalho à frente de Serra Talhada.

A gestora se reuniu com a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, com o deputado federal Fernando Monteiro, a secretária executiva Gorette Aquino e a suplente da secretaria da Mulher na Amupe, Elcione Ramos, e com o Secretário Nacional de Assuntos Federativos, André Ceciliano.

Além desses encontros, Márcia também aproveitou a oportunidade para se encontrar com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e convidá-lo para participar do congresso anual da AMUPE, que será realizado ainda este ano. A gestora pontuou que “A participação de representantes do Governo Federal é de extrema importância, para que possamos debater as pautas importantes para o municipalismo. Nossa parceria com o governo federal só cresce”.

Na pauta, a presidente da Amupe exaltou a parceria que conquistou também com o governo estadual destacando o desentrave das obras do residencial Vanete Almeida, em Serra Talhada, e lembrou o empenho da governadora Raquel Lyra e do deputado federal Fernando Monteiro para ajudar a resolver a questão dessas obras.